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Analista de Marketing

1 vaga • Goiânia

Validade do Anúncio: 31/07/2017

  • Expediente

    » A combinar

  • Tipo de Contrato

    » CLT (efetivo) / Freelancer / Estágio

  • Conhecimentos

    » Mídias Sociais
    » SEO (Search Engine Optimization)
    » Links Patrocinados
    » Inbound Marketing
    » Marketing de Conteúdo
    » Produção e Gestão de Conteúdo
    » Web Analytics
    » E-mail Marketing

  • Habilidades

    » Domínio de mensuração e gestão de redes sociais;
    » Planejamento, gestão e mensuração de campanhas de e-mail marketing;
    » Automação de marketing;
    » Domínio de ferramentas e técnicas de SEM/SEO.

  • Atitudes

    » Ótima comunicação verbal e escrita
    » Organização pessoal
    » Responsabilidade
    » Intuição criativa
    » Saber dar feedbacks
    » Trabalhar em equipe
    » Alta capacidade de análise
    » Agilidade
    » Manter-se atualizado sobre tendências

  • Rotineiras

    » Medir resultados e saber quais números são relevantes para o sucesso de cada projeto da empresa;

    » Colaborar com designers, engenharia de produtos, vendas e outros times da empresa para produzir conteúdo de relevância;

    » Crescer de forma qualitativa as listas de emails, oferecendo conteúdo frequente e de valor, produzido de forma consistente e focado em soluções;

    » Produzir, formatar e/ou publicar conteúdo em blogs, redes e canais de mídias sociais para apoiar os projetos, atrair visitantes para o site;

    » Elaborar estratégias através de mecanismos de busca, redes sociais e email marketing para alcançar novos potenciais clientes em cada projeto;

    » Ser capaz de transmitir através de relatórios e argumentos positivos a relevância do marketing digital e as ações de comunicação, ressaltando que são investimentos perenes e relevantes para diversos tipos de negócios.

  • Ocasionais

    » Participação em reuniões de alinhamento estratégico junto a clientes, parceiros e/ou fornecedores, amparando e fortalecendo a diretoria de marketing;

    » Participação e/ou representação da empresa em eventos ligados aos interesses estratégicos da agência.

  • Idiomas

    » Inglês

  • Formação

    » Nível Superior:
    Marketing / Publicidade e Propaganda / Jornalismo / Administração / Economia
    ou outra área relacionada à função

  • Experiência mínima

    » Mínimo 6 meses (recomendável)
    » Certificações Google®, Facebook® Marketing Partners e/ou Marketing de Conteúdo

  • Remuneração

    » A combinar

  • Benefícios

    » Vale-Refeição
    » Vale-Transporte
    + Flexibilidade de horários
    + Incentivos a novos conhecimentos, desenvolvimento pessoal e oportunidades profissionais

+
Informações
  • Expediente

    » A combinar

  • Tipo de Contrato

    » CLT (efetivo) / Freelancer / Estágio

+
Competências
  • Conhecimentos

    » Mídias Sociais
    » SEO (Search Engine Optimization)
    » Links Patrocinados
    » Inbound Marketing
    » Marketing de Conteúdo
    » Produção e Gestão de Conteúdo
    » Web Analytics
    » E-mail Marketing

  • Habilidades

    » Domínio de mensuração e gestão de redes sociais;
    » Planejamento, gestão e mensuração de campanhas de e-mail marketing;
    » Automação de marketing;
    » Domínio de ferramentas e técnicas de SEM/SEO.

  • Atitudes

    » Ótima comunicação verbal e escrita
    » Organização pessoal
    » Responsabilidade
    » Intuição criativa
    » Saber dar feedbacks
    » Trabalhar em equipe
    » Alta capacidade de análise
    » Agilidade
    » Manter-se atualizado sobre tendências

+
Atividades
  • Rotineiras

    » Medir resultados e saber quais números são relevantes para o sucesso de cada projeto da empresa;

    » Colaborar com designers, engenharia de produtos, vendas e outros times da empresa para produzir conteúdo de relevância;

    » Crescer de forma qualitativa as listas de emails, oferecendo conteúdo frequente e de valor, produzido de forma consistente e focado em soluções;

    » Produzir, formatar e/ou publicar conteúdo em blogs, redes e canais de mídias sociais para apoiar os projetos, atrair visitantes para o site;

    » Elaborar estratégias através de mecanismos de busca, redes sociais e email marketing para alcançar novos potenciais clientes em cada projeto;

    » Ser capaz de transmitir através de relatórios e argumentos positivos a relevância do marketing digital e as ações de comunicação, ressaltando que são investimentos perenes e relevantes para diversos tipos de negócios.

  • Ocasionais

    » Participação em reuniões de alinhamento estratégico junto a clientes, parceiros e/ou fornecedores, amparando e fortalecendo a diretoria de marketing;

    » Participação e/ou representação da empresa em eventos ligados aos interesses estratégicos da agência.

+
Requisitos
  • Idiomas

    » Inglês

  • Formação

    » Nível Superior:
    Marketing / Publicidade e Propaganda / Jornalismo / Administração / Economia
    ou outra área relacionada à função

  • Experiência mínima

    » Mínimo 6 meses (recomendável)
    » Certificações Google®, Facebook® Marketing Partners e/ou Marketing de Conteúdo

+
Salário & Benefícios
  • Remuneração

    » A combinar

  • Benefícios

    » Vale-Refeição
    » Vale-Transporte
    + Flexibilidade de horários
    + Incentivos a novos conhecimentos, desenvolvimento pessoal e oportunidades profissionais

Consultor(a) de Negócios

1 vaga • Goiânia

Validade do Anúncio: 31/07/2017

  • Expediente

    » A combinar

  • Tipo de Contrato

    » CLT (efetivo) / Freelancer / Estágio

  • Conhecimentos

    » Mídias Sociais
    » Funil de Vendas
    » Ferramentas de CRM
    » Inbound Marketing
    » Marketing de Conteúdo
    » Geração de Leads
    » Mídia Digital

  • Habilidades

    » Uso nativo de tecnologia, ferramentas e plataformas digitais;
    » Planejamento, gestão e apresentação de resultados;
    » Argumentação, percepção e negociação;
    » Domínio de ferramentas de produtividade (Office, Google, apps, etc).

  • Atitudes

    » Resiliência
    » Humildade
    » Ótima comunicação verbal e escrita
    » Organização pessoal
    » Responsabilidade
    » Saber dar feedbacks
    » Trabalhar em equipe
    » Alta capacidade de análise
    » Manter-se atualizado sobre tendências
    » Atenção a detalhes
    » Saber aproveitar oportunidades estratégicas

  • Rotineiras

    » Realizar contatos (por meios digitais ou presencialmente) com potenciais clientes;

    » Medir resultados e saber quais números são relevantes para o sucesso comercial da empresa;

    » Colaborar com diretoria na captação e aproveitamento de oportunidades de negócios;

    » Identificar oportunidades de crescimento financeiro consistente e focado em soluções para o mercado em que a empresa atua;

    » Elaborar e/ou executar estratégias de vendas;

    » Ser capaz de transmitir através de relatórios e argumentos positivos a relevância do marketing digital e as ações de comunicação, ressaltando que são investimentos perenes e relevantes para diversos tipos de negócios.

  • Ocasionais

    » Participação em reuniões de alinhamento estratégico junto a clientes, parceiros e/ou fornecedores, amparando e fortalecendo a diretoria de negócios;

    » Participação e/ou representação da empresa em eventos ligados aos interesses comerciais da agência.

    » Participação em videoconferência com clientes residentes em outras cidades do Brasil ou exterior.

  • Idiomas

    » Inglês (básico)

  • Formação

    » Nível Médio (mínimo)

    ou Superior:
    Negócios / Administração / Marketing / Economia
    ou outra área relacionada à função

  • Experiência mínima

    » Mínimo 6 meses (recomendável)

  • Remuneração

    » A combinar

  • Benefícios

    » Vale-Refeição
    » Vale-Transporte
    » Comissões por vendas e indicações
    + Flexibilidade de horários
    + Incentivos a novos conhecimentos, desenvolvimento pessoal e oportunidades profissionais

+
Informações
  • Expediente

    » A combinar

  • Tipo de Contrato

    » CLT (efetivo) / Freelancer / Estágio

+
Competências
  • Conhecimentos

    » Mídias Sociais
    » Funil de Vendas
    » Ferramentas de CRM
    » Inbound Marketing
    » Marketing de Conteúdo
    » Geração de Leads
    » Mídia Digital

  • Habilidades

    » Uso nativo de tecnologia, ferramentas e plataformas digitais;
    » Planejamento, gestão e apresentação de resultados;
    » Argumentação, percepção e negociação;
    » Domínio de ferramentas de produtividade (Office, Google, apps, etc).

  • Atitudes

    » Resiliência
    » Humildade
    » Ótima comunicação verbal e escrita
    » Organização pessoal
    » Responsabilidade
    » Saber dar feedbacks
    » Trabalhar em equipe
    » Alta capacidade de análise
    » Manter-se atualizado sobre tendências
    » Atenção a detalhes
    » Saber aproveitar oportunidades estratégicas

+
Atividades
  • Rotineiras

    » Realizar contatos (por meios digitais ou presencialmente) com potenciais clientes;

    » Medir resultados e saber quais números são relevantes para o sucesso comercial da empresa;

    » Colaborar com diretoria na captação e aproveitamento de oportunidades de negócios;

    » Identificar oportunidades de crescimento financeiro consistente e focado em soluções para o mercado em que a empresa atua;

    » Elaborar e/ou executar estratégias de vendas;

    » Ser capaz de transmitir através de relatórios e argumentos positivos a relevância do marketing digital e as ações de comunicação, ressaltando que são investimentos perenes e relevantes para diversos tipos de negócios.

  • Ocasionais

    » Participação em reuniões de alinhamento estratégico junto a clientes, parceiros e/ou fornecedores, amparando e fortalecendo a diretoria de negócios;

    » Participação e/ou representação da empresa em eventos ligados aos interesses comerciais da agência.

    » Participação em videoconferência com clientes residentes em outras cidades do Brasil ou exterior.

+
Requisitos
  • Idiomas

    » Inglês (básico)

  • Formação

    » Nível Médio (mínimo)

    ou Superior:
    Negócios / Administração / Marketing / Economia
    ou outra área relacionada à função

  • Experiência mínima

    » Mínimo 6 meses (recomendável)

+
Salário & Benefícios
  • Remuneração

    » A combinar

  • Benefícios

    » Vale-Refeição
    » Vale-Transporte
    » Comissões por vendas e indicações
    + Flexibilidade de horários
    + Incentivos a novos conhecimentos, desenvolvimento pessoal e oportunidades profissionais

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