Blog

Conteúdo

16 ago
2017

O que é KPI?

KPI ou Key Performance Indicators são indicadores-chave de performance. Mas o que isso significa na prática? Essa sigla tem a função medir o desempenho de uma empresa, site, equipe ou até mesmo de uma única pessoa. Mas não se trata de uma métrica, que compreende apenas aquilo que pode ser

20 jul
2017

Por que investir em inbound marketing?

O marketing mudou muito ao longo dos anos. A forma tradicional de fazer publicidade tem sido modificada de acordo com os hábitos do consumidor e, assim, o inbound marketing ganha cada vez mais espaço. Ele prioriza o conteúdo como chave da comunicação entre empresas e potenciais clientes para tornar uma

17 abr
2017

Posicionamento de mercado

Posicionar-se no mercado é essencial para ser lembrado. Uma estratégia de posicionamento perfeita é aquela onde a imagem que você deseja ter perante seu consumidor é passada com clareza, a ponto dele reconhecer prontamente o que diferencia você da concorrência. É importante frisar que o que importa é como seus

06 abr
2017

Por que investir em marketing de relacionamento?

A constante mudança provocada pela globalização traz tanto oportunidades quanto desafios. Por um lado temos pessoas cada vez mais dispostas a comprar. Do outro, mais empresas querendo vender (e mostrando seus produtos!). Mas, na prática, elas pouco se diferenciam. E acredite! Apenas 8% dos consumidores acreditam receber algo acima da

12