Blog

Conteúdo

01 jul
2018

Nova era da Inteligência Digital: no mundo e na Talkz

vagas abertas na Talkz

Nos últimos tempos investimos para consolidar um ecossistema de resultado em comunicação e marketing digital.  Suamos a camisa, testamos, erramos, corrigimos, aperfeiçoamos, rangemos os dentes, viramos dias e noites… para sair do comum, para estabelecer melhores práticas de perceber e apoiar o mercado de Marketing na Internet. Com base em análise

29 ago
2017

As vantagens de investir em publicidade digital

O Facebook alcançou um lucro 76,6% maior no primeiro trimestre de 2017, em relação ao mesmo período do ano passado. O resultado foi impulsionado pela alta nos negócios com publicidade para dispositivos móveis. A receita total subiu para US$ 8,03 bilhões ante US$ 5,38 bilhões no primeiro trimestre de 2016.

16 ago
2017

O que é KPI?

KPI ou Key Performance Indicators são indicadores-chave de performance. Mas o que isso significa na prática? Essa sigla tem a função medir o desempenho de uma empresa, site, equipe ou até mesmo de uma única pessoa. Mas não se trata de uma métrica, que compreende apenas aquilo que pode ser

20 jul
2017

Por que investir em inbound marketing?

O marketing mudou muito ao longo dos anos. A forma tradicional de fazer publicidade tem sido modificada de acordo com os hábitos do consumidor e, assim, o inbound marketing ganha cada vez mais espaço. Ele prioriza o conteúdo como chave da comunicação entre empresas e potenciais clientes para tornar uma

12